segunda-feira, setembro 28, 2020

Dupla é presa em avenida de Parnaíba transportando drogas

ROCAM prende dupla por tráfico de drogas na Avenida São Sebastião, em Parnaíba.

Uma equipe de serviço da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motociclistas (ROCAM), no 2º Batalhão da Policia Militar Major Osmar, em Parnaíba-PI, coordenada pelo sargento Gilson - prendeu em flagrante delito por volta das 11h30min de domingo (27), os indivíduos identificados por Francisco Antônio de Sousa Santos, 31 anos, o Dentinho, residente no bairro Mala Velha em Buriti dos Lopes, e Valter Oliveira de Moraes, residente na Rua Projetada 52, bairro Piauí em Parnaíba.  As informações são do Portal do Catita.

A dupla foi presa acusada de tráfico de drogas. Os dois seguiam numa motocicleta modelo Biz pela Avenida São Sebastião, no bairro de Fátima, quando foram interceptados pela patrulha da Rocam.

Após vistoria, os policiais encontraram porções de maconha, crack e cocaína em posse de Dentinho e no bagageiro da moto. O caso foi enviado à Central de Flagrantes.

Foi contabilizado 344 pedrinhas de crack, com peso de 45 gramas, duas porções de cocaína (0,41g) e 04 pacotinhos de maconha, pesando cerca de 87 gramas.

Foram apreendidos também outros apetrechos característicos do tráfico de drogas.

O delegado Fábio Behring autuou os dois homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Dentinho já foi preso e processado por tráfico, enquanto Valter de Moraes por porte ilegal de arma de fogo.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: