sexta-feira, agosto 14, 2020

Solidariedade articula o nome do ex-vereador Fernando Gomes para vice de Mão Santa

O Partido Solidariedade avança nas articulações junto ao prefeito de Parnaíba, Mão Santa,  visando assegurar a indicação de um nome da agremiação para ser o candidato a vice-prefeito do atual gestor municipal. Mão Santa teve, nesta quarta-feira (12) um novo e proveitoso encontro com o grupo de representantes da sigla, tratando deste assunto.

Prefeito Mão Santa durante tratativas com membros do SDD de Parnaíba

Embora existam tratativas entre o grupo político do prefeito e o Senador Ciro Nogueira para ficar com o Progressistas a indicação do nome, a possibilidade do ex-prefeito Zé Hamilton ser o candidato das oposições à sucessão municipal dificulta, de certa forma, tal possibilidade, vez que o nome com o qual o Progressista trabalha seria do vereador Beto, genro de Hamilton.

Enquanto isso, o Solidariedade vem fechando o cerco e já sugeriu o nome do sociólogo e ex-vereador Fernando Gomes como o ideal para compor com Mão Santa na disputa da reeleição. O prefeito, inclusive, durante a última reunião que teve com o SDD já teria manifestado simpatia pelo nome de Fernando. As conversações prosseguem rumo a breves definições.

O presidente Estadual do Partido, deputado Evaldo Gomes, avaliza a indicação.
Fernando Gomes, além de já ter exercido um bem avaliado mandato de vereador, em 2012 foi candidato a vice-prefeito, já tendo, portanto, preparo para um eventual exercício da função, conhecedor que é da realidade local e regional. Com livre trânsito em todos os grupos políticos, sem arestas com nenhum, o nome de Fernando Gomes está posto para a avaliação dos que irão dar a palavra final nesta discussão. O presidente Estadual do Partido, deputado Evaldo Gomes, avaliza a indicação.

Por Bernardo Silva | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: