sábado, agosto 29, 2020

Solange Almeida comemora o aniversário em Barra Grande, Litoral do Piauí

A cantora completa 46 anos, neste sábado (29), e festeja em uma das praias mais paradisíacas do Piauí. 

Solange Almeida, em Barra Grande. - Foto: Perfil oficial no Instagram
A cantora de naturalidade baiana, Solange Almeida, comemora seu aniversário neste sábado (29) em uma das praias mais paradisíacas do litoral piauiense. Completando 46 anos de idade, a artista já cantou em diversas bandas, entre elas, Aviões do Forró. Solange agora segue, em carreira solo. 

Solange Almeida em Barra Grande no litoral piauiense - Foto: Perfil oficial no Instagram
Acompanhada de seu filho, Rafa Almeida, e seu cônjuge, Monilton Moura, "Sol" como é conhecida, esbanja felicidade em estar curtindo seu aniversário na Praia de Barra Grande. Em uma de suas postagens em seu perfil oficial no Intagram, ela diz: "Cheguei no Paraíso!!! Em Barra grande no meu Piauí. Como eu amo. Obg. pela recepção incrível." 

Solange Almeida e o filho Rafa Almeida - Foto: Perfil oficial no Intagram.

O Litoral do Piauí tem sido um dos destinos mais cobiçados por artistas do Brasil. Um paraíso escondido no nordeste brasileiro, Barra Grande, onde o vento sopra e a natureza esbanja beleza, também é cenário paradisíaco para hospedar praticantes do kitesurf que chegam em busca dos melhores ventos alísios e, os que trazidos pelo vento, querem sol, água morna e praias tranquilas.

Monilton Moura e Solange Almeida. - Foto: Perfil oficial no Intagram
Fonte: In Foco | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: