domingo, agosto 30, 2020

Fratricídio: Preso homem acusado de matar irmã a chute em Parnaíba

Homem acusado de agredir e assassinar irmã com um pontapé. Em consequência do chute a irmã do causando caiu e na queda bateu fortemente com a cabeça, tendo falecido em virtude do traumatismo craniano.

Diego Araújo Neves, acusado de fratricídio
Na manhã deste domingo (30), uma guarnição do 2° Batalhão da Polícia Militar Major Osmar, sob o comando do sargento Farlon acompanhado dos cabos Sobrinho e Zé Maria recebeu a informação do oficial CPA, tenente Armando, que havia um mandado de prisão em aberto contra Diego Araújo Neves, 33 anos, natural de Brasília (DF), residente no conjunto Raul Bacelar, bairro Planalto Montserrat – Parnaíba (PI), em virtude do mesmo, no dia 20 de agosto, ter desferido um violento chute contra sua irmã, Elissandra Araújo Neves de 46 anos, onde tal agressão provocou a queda dessa jovem senhora e um posterior edema cerebral que a levou a morte nessa sexta-feira, dia 29, depois de ficar internada por 9 dias na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

Após intensificar as rondas ostensivas em locais que Diego poderia estar malocado, hoje, nas primeiras horas do dia, deste domingo, a guarnição conseguiu capturar o acusado na Avenida João Silva Filho com algumas roupas em um saco na tentativa de fuga. Foi dado voz de prisão ao indivíduo e conduzido à Central de flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: