segunda-feira, agosto 17, 2020

PRF aprende 27 tabletes de maconha dentro de ônibus em Parnaíba

Ao todo, a droga pesou 30,5 kg e está avaliada em R$ 30.500,00. A droga foi descoberta depois que a PRF recebeu uma denúncia anônima através do 191.

A droga pesou mais de 30 kg (Foto: Divulgação/PRF)
Uma mala de viagem com 27 tabletes de maconha foi apreendida por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta segunda-feira (17/08) na BR 343, no município de Parnaíba, no norte do Piauí. Ao todo, a droga pesou 30,5 kg e está avaliada em R$ 30.500,00.

A droga foi descoberta depois que a PRF recebeu uma denúncia anônima através do 191 dando conta que a droga estaria escondida em uma das malas despachadas em um ônibus que sairia de Parnaíba com destino ao Rio de Janeiro.

“Os policiais receberam uma denúncia anônima através do número de emergência 191 e realizaram a abordagem ao ônibus em questão. Durante a fiscalização, o motorista informou onde estava a mala que foi encontrada pelos policiais. Ao proceder a revista minuciosa na bagagem os policiais encontraram 27 tabletes de maconha”, comunicou a PRF.

O proprietário da mala não foi identificado. Porém, os agentes iniciaram diligência para identificar a pessoa responsável por despachar a bagagem e quem iria receber o produto na cidade do Rio de Janeiro. O motorista do ônibus foi levado como testemunha para depor na sede da Polícia Federal em Parnaíba.

Por Otávio Neto/O Dia | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: