sábado, agosto 22, 2020

J. Monte Center vai inaugurar loja de material de construção em Parnaíba

Parnaíba receberá a partir do dia 15 de setembro a J. Monte Center. Uma loja especializada em materiais de construção.

Empresários durante visita ao prefeito Mão Santa para tratativas finais para implantação da loja da J Monte Center em Parnaíba
Ainda este ano de 2020 está prevista para entrar em funcionamento a fábrica de pré-moldados e uma fábrica de tintas também do grupo J. Monte Center no Distrito Industrial de Parnaíba. São cerca de 100 empregos novos que a empresa pretende gerar no município.
A J Monte Center atua no ramo de materiais de construção há mais de 20 anos. Com cinco lojas em Teresina (PI) e Timon (MA) e um atacado em Teresina, dispondo de materiais de qualidade e melhores marcas.

Com todo este know-how na área de material de construção, o grupo está instalando em Parnaíba (PI) uma fábrica de pré-moldados e uma de tinta, além de uma mega loja de venda de produtos de construção.







Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

7 comentários:

Unknown disse...

Pensei que fosse materiais de construção

Unknown disse...

Estou interessado em trabalhar.
Onde posso deixar meu currículo?

Unknown disse...

Gostaria de ter informações sobre às contratações,moro em Parnaíba, só operador de empilhadeira, gostaria de ver essa possibilidade, obrigado.

Unknown disse...

Onde estão pegando curriculo estou interessado e desempregado trabalhei 8 anos fichado em uma loja de departamento aqui em Parnaíba

Unknown disse...

Onde posso Está deixando currículo ?!!

Unknown disse...

Parabéns pela loja excelente

Unknown disse...

Bom dia meu nome é Marcio estou querendo trabalhar como deixa curicoco