quinta-feira, julho 23, 2020

Sofá e colchoes no Paraíba em até 10 vezes sem juros, Aproveite!

Seguindo medidas de segurança, Paraíba retoma venda de móveis e eletrodomésticos e já tem promoção pra você. No setor de sofá e colchões suas compras serão divididas em até 10 vezes sem juros nos cartões Visa, Master, Credishop e em 6 vezes no Cartão Paraíba.
Seguindo rígidos protocolos de segurança recomendados pelos órgãos de saúde e em consonância com o Decreto Estadual, o Armazém Paraíba retomou a venda dos setores de móveis e eletrodomésticos nas lojas de Parnaíba, no litoral do Piauí. No momento o atendimento acontece em horário reduzido, das 8:00 às 14:00.

Visando evitar a contaminação pelo novo coronavírus e para colabora com o distanciamento dos cliente foram feitas faixas de demarcação entre as pessoas na fila dos caixas. Também foram colocadas a disposição dos clientes pias e papel toalha para higienização das mãos. Uma equipe cuida da constante limpeza das superfícies além de outros cuidados orientados pela OMS.

Em conformidade com Decreto Estadual, o Armazém Paraíba já está tomando todas as medidas de segurança para a reabertura na próxima segunda-feira, dia 27, dos setores de confecções e calçados.

Nenhum comentário: