quinta-feira, julho 23, 2020

Preso homem acusado de arrombamento de lojas do centro de Parnaíba

Serviço Reservado da PM captura em Parnaíba morador de rua fugitivo da Major César acusado de ser o principal arrombador de lojas do centro comercial de Parnaíba.
Antônio Manoel dos Santos Silva, o "Toim da Rua", era foragido da Penitenciária Major Cesar e tinha um Mandado de prisão em aberto 
Equipe do Serviço Especial do 2º BPM, deu cumprimento ao mandado de prisão no início desta tarde de quinta-feira(23), em desfavor de Antônio Manoel dos Santos Silva, o Toim da Rua, de 29 anos considerado o terror dos arrombamentos do centro comercial de Parnaíba (PI).

A captura dele foi orientada pelo coronel Pacífico que ordenou ao Tenente Souza Filho, fazer o levantamento para melhor distribuição de policiais no centro de Parnaíba, em razão dos constantes arrombamentos praticados por moradores de rua e outros.

Nesta ação, os militares conseguiram capturar 'Toim', tipo morador de rua que estava na condição de foragido da Penitenciária Major César, localizada entre o município de Altos e a capital Teresina.

Ele já havia sido preso em julho de 2016 por furto de celular na praça do Quadrilhódromo em Parnaíba.

O mandado da justiça cumprido é pelo crime de furto. Muitos comerciantes lotados no centro da cidade estão sendo lesados por uma série de arrombamentos. A reportagem tomou conhecimento que 'Toim' era um dos principais arrombadores. 

Fonte: Portal do Catita | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: