quinta-feira, julho 02, 2020

Polícia prende acusado de matar homem há 10 anos em Parnaíba

Cleiton dos Santos Lima, acusado de homicídio

Na tarde desta quarta-feira(1), por determinação do comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM)de Parnaíba, coronel Pacífico Neto, policiais militares do Serviço Reservado coordenados pelo tenente Souza Filho, com apoio de uma guarnição da Força Tática comandada pelo sargento Fabriciane Rodrigues, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba, em desfavor de  Cleiton dos Santos Lima, de 30 anos, conhecido como  Neguinho.

A prisão dele é decorrente de um homicídio qualificado, ocorrido há cerca de 10 anos no lugar Vazantinha, na Ilha de Santa Isabel, tendo como vítima Zé Maria. 

No inquérito lavrado no antigo 3º Distrito Policial de Parnaíba, a oitiva de testemunhas e de autoridades policiais civis, relataram que o motivo teria sido uma rixa do acusado por conta do furto de botijão de gás de cozinha da vítima.
Cleiton dos Santos Lima, acusado de homicídio
De acordo com uma testemunha, no dia do crime (31/03/2010) "Neguinho" foi visto entrando na residência da vítima e após o assassinato, também flagrado saindo em disparada, correndo, da cena do crime.

Ele foi preso em flagrante delito no dia seguinte acusado de homicídio.  Neguinho ficará recolhido provisoriamente na carceragem da central de flagrantes à espera do julgamento pelo Tribunal Popular de Júri.

Fonte: Meio Norte | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------