quarta-feira, julho 08, 2020

Polícia Militar prende dono de oficina de conserto armas de fogo

Polícia prende duas pessoas e apreende armas de fogo que estavam em uma oficina de tornearia mecânica para conserto em Parnaíba, no litoral piauiense.
Na manhã desta quarta-feira (08) o 2° Batalhão da Policia Militar Major Osmar, sediada em Parnaíba (PI) recebeu a informação de um de seus colaboradores, o Sargento Arnóbio, dando conta que uma mulher havia sido vítima de ameaça de morte por parte de seu ex-companheiro.

Com base na informação foi autorizada uma guarnição sob a coordenação do Sargento Farlon acompanhado do Cabo Sobrinho e Cabo Zé Maria para fazer a diligência. Foi localizado o agressor, identificado e conduzido o indivíduo de pré-nome Antônio até o local onde ele havia deixado, para concerto, a arma que serviu para ameaçar a sua ex-companheira.
Na residência indicada por Antônio localizada no Bairro Ceará, em Parnaíba (PI) funciona uma oficina de tornearia, onde o proprietário faz conserto em diversos objetos, inclusive armamento. Foi dado voz de prisão ao indivíduo responsável pela oficina, um homem de iniciais E. J. M. da S. e conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Na residência foram encontradas, além do revolver de Antônio, diversas espingardas que estavam ali para consertar, segundo o proprietário da oficina.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: