quarta-feira, julho 29, 2020

Parque Ecológico Lagoa do Bebedouro vai ganhar Centro Comercial

Será implantado um Centro Comercial as margem do Parque Ecológico Lagoa do Bebedouro, em Parnaíba, no litoral piauiense.
Empresário apresenta projeto do Centro Comercial ao Prefeito Mão Santa
O Centro Comercial será implantado no Parque Ecológico Lagoa do Bebedouro e irá gerar emprego, renda e mais desenvolvimento para a região do entorno da Lagoa do Bebedouro.
Ao lado de empresário, prefeito Mão Santa e equipe visitam local onde será construído um Centro Comercial.
Na tarde desta quarta-feira, 29 de julho, o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, acompanhado da equipe técnica da SEINFRA (Secretaria de Infraestrutura) e assessores, participou do lançamento do Centro Comercial Lagoa do Bebedouro, que vai valorizar ainda mais a região do Parque Ecológico Lagoa do Bebedouro com o novo espaço de negócios e lazer de Parnaíba.
O prefeito participou do lançamento do Centro Comercial Lagoa do Bebedouro. Um novo espaço de negócios e lazer
O empresário Erivelton Fontenele apresentou a planta do Centro Comercial ao prefeito. Quando estiver em funcionamento, o projeto deverá gerar em torno de 250 empregos diretos. Durante sua construção deverá usar mão de obra de cerca de 100 trabalhadores. O Centro Comercial irá contar com salas comerciais e praça esportiva. Embora em fase de tramitação de documentos o empresário espera iniciar atividades até o final do ano.

O Centro Comercial Lagoa do Bebedouro irá resgatar e dar dignidade a uma das áreas mais populosas e esquecidas do município.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: