domingo, julho 19, 2020

Obras do Centro de Convenções em fase final de acabamento

O Centro de Convenções de Parnaíba está sendo construído no terreno que foi doado para o projeto da Vikstar que não teve prosseguimento.
Obras do Centro de Convenções de Parnaíba
O prefeito de Parnaíba (PI), Francisco de Assis de Moraes Souza - Mão Santa vai inaugurar este ano o Centro de Convenções da Prefeitura de Parnaíba na Avenida Governador Chagas Rodrigues e que terá o maior auditório da região com capacidade para 1500 lugares.

O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza (Mão Santa), através da equipe da Secretaria de Infraestrutura do município está erigindo um Centro de Convenções, com capacidade para mil e quinhentos lugares na Avenida Chagas Rodrigues, no local onde funcionariam as instalações da Vikstar em terreno que havia sido doado pela prefeitura.

Para o prefeito, um Centro de Convenções na cidade é de fundamental importância porque os auditórios existentes para eventos já não tem capacidade para receber grandes plateias. Parnaíba tem deixado de receber encontros nacionais por não ter local apropriado para grandes eventos. Mão Santa lembra que o maior auditório existente na cidade – o do SESI na avenida Presidente Vargas, foi construído há mais de 50 anos, por familiares seus.

Jornal da Parnaíba

2 comentários:

Unknown disse...

A construção de um centro de convenções sempre foi defendida por mim há mais de vinte anos, logo que cheguei em Parnaíba. Sobre o auditório do SESI, deixou de ser grande há muito tempo. Esse negócio de ter sido feito pela família do Mão Santa, é pura afetação, coisa sem sentido e com pretensão política.

Unknown disse...

Mais uma grande obra do nosso prefeito Mão santa espero q ele se candidate novamente e ganhe novamente pra Parnaíba continuar crescendo Mão santa deveria fazer o porto na praia da pedra do sal com a ajuda do nosso presidente tenho certeza q daria certo!!! Sou seu fã Maosantinha.