quarta-feira, junho 10, 2020

Professor e mãe de jornalista morrem vítimas da covid-19 em Parnaíba

O professor de línguas, Pedro Rileomar Carneiro Torquato, 42 anos, e a mãe do jornalista Hilder Monção, Raimunda Caitana da Silva, 67 anos, morreram nesta quarta-feira (10) em Parnaíba, vítimas da covid-19.
Pedro Rileomar Carneiro Torquato
As mortes dos dois piauienses causaram comoção no litoral do Piauí. Pedro Rileomar era diretor do Centro Cultural de Línguas Monsenhor Antônio Sampaio, entidade ligada ao estado. Ele é  bastante querido na região e realizava várias ações sociais e culturais junto às comunidades carentes.

Segundo o boletim da Secretaria Estadual de Saúde, Parnaíba registrava ontem 1.041 casos confirmados do novo coronavírus, com 19 óbitos e 359 recuperados.

Pedro Rileomar é cunhado do apresentador Ieldyson Vasconcelos e o professor foi internado semana passada. Rileomar e dona Caitana foram sepultados na tarde de hoje, sem serem velados, devido a pandemia.
A 1ª Gerência Regional de Educação divulgou nota de pesar e solidariedade a família do professor. A GRE informou ainda que as atividades no Centro de Línguas foram suspensas pelo dia de hoje.

Por Yala Sena/Cidade Verde | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: