terça-feira, junho 30, 2020

PRF apreende veículo com placa adulterada em Parnaíba-PI

O condutor foi autuado no crime de adulteração de sinal identificador de veículo.
Equipe de serviço da Polícia Rodoviária Federal - PRF abordou por volta das 23hs desta segunda-feira (29), no KM 33 da BR 343, zona rural de Parnaíba, o veículo GM/D20 ostentando a placa IDI 3486, com restrição de furto/roubo.

O condutor do carro, identificado como Manoel Pereira da Silva, de aproximadamente 46 anos, natural do Cocal-PI, apresentou o CRLV com a placa HOQ 1338 - Milagres-MA, o que correspondia com o veículo no qual conduzia, após a consulta no chassi pela equipe da PRF.
A placa original do carro não foi apresentada. "Ele usou a placa de um veículo furtado para passar na fiscalização do posto da PRF", disse uma fonte ao PC. 

O carro passou por uma vistoria. Foi encontrado dentro dele uma cartela com 09 comprimidos de nobésio extra-forte, conhecido rebites.  

O caso foi levado para a central de flagrantes de Parnaíba. Na delegacia o delegado Rodrigo Mello autuou o conduzido no crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. E também pelo consumo de drogas por conta dos rebites.

Fonte: Portal do Catita | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: