domingo, junho 14, 2020

Obras de drenagem das águas pluviais do Bairro São Vicente de Paula

Por determinação do prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza - Mão Santa, a Secretaria Municipal de Infraestrutura que tem a frente, a engenheira Gracinha Nunes, está realizando a obra de drenagem das águas pluviais no bairro São Vicente de Paulo.

Trata-se de uma grande obra que está sendo feita com recursos próprios da prefeitura e beneficiará a comunidade do bairro.


Jornal da Parnaíba

3 comentários:

Unknown disse...

Falta agora o piscinão da Anhanguera!!!

Unknown disse...

Eles Deveriam mandar Fazer Algo para Aumentar a capacidade Da água Ja q algumas ruas Do bairro São vicente de paula,nao sobe Agua Para Torneiras Altas! As pessoas Ficam A mercê De Torneiras Baixas E balde De Água!

Unknown disse...

Poderia olhar o bairro de Fátima nas ruas madeira Brandão com José Bonifácio esse cruzamento alaga muito quando chove pois neste local existe uma fala e os bueiros são poucos para volume de água que vem dos outros bairros está faltando melhorias neste local tipo abrirem 1 um sistema de drenagem novo caindo para esta vala que existe há muito tempo assim melhoraria esse caos todos os invernos sofremos com esse tipo de alagamento nas ruas desse cruzamento alargando casa mercado até a própria rua