domingo, junho 14, 2020

Mais vidas salvas no Hospital de Campanha de Parnaíba

Do município de Luiz Correia, o paciente Pedro dos Santos Veras, de 38 anos, com severa dificuldade respiratória, passou 6 dias internados na Unidade de Terapia Intensiva - UTI do Hospital de Campanha Nossa Senhora de Fátima, em Parnaíba.
Pedro dos Santos Veras se recuperou da Covid-19
Na manhã deste domingo, 14 de junho, recebeu alta médica e está plenamente recuperado da Covid-19. Agradeceu ao esforço e dedicação de médicos, enfermeiros e demais profissionais do hospital. "Não senti os efeitos do vírus no começo, mas depois de alguns dias fiquei com muita dificuldade para respirar. Que Deus abençoe os funcionários do Hospital de Campanha. Meu agradecimento especial ao competente médico Thiago Barcellos Morais. Eles salvaram minha vida. Peço a todos que se cuidem porque a doença realmente é muito traiçoeira", disse.
O Hospital de Campanha de Parnaíba, foi estruturado pelo Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, Mão Santa, para atendimento a casos intermediários e graves Covid-19, com 10 leitos UTI, 20 enfermarias, salas de estabilização, ambulatório com testes rápidos e clínica medica.
Diretor do Hospital de Campanha Nossa Senhora de Fátima, Darlan Barros
O Diretor do HNSFátima, Dr. Darlan Barros, informa que o Hospital de Campanha de Parnaíba está em pleno funcionamento para internação e tratamento de casos mais graves da doença.

Jornal da Parnaíba

Um comentário:

Wesley disse...

o puxa saquismo ao mão santa não para né?
deviam cobrar dele fiscalização na lagoa do portinho, ao invés de ficar nessa lambança ridícula