quarta-feira, junho 03, 2020

Motopatrulamento prende dupla acusado de roubo de celular, desobediência e direção perigosa

A dupla havia cometido um assalto há poucos instantes no Bairro Piauí e a prisão ocorreu após perseguição tática no bairro Boa Esperança, em Parnaíba.
Celular Samsung recuperado pelos homens do motopatrulhamento de Parnaíba
Por volta das 19 hores desta terça-feira (02) uma equipe de motopatrulhamento do 2º BPM Major Osmar, comandada pelo Sargento Guedelho na companhia dos soldados Samuel e Pádua estavam realizando rondas pelas ruas da cidade de Parnaíba (PI), quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda Titan Ks 150, preta, placa NHY-9709, passando por cima do canteiro central, da Avenida Pinheiro Machado e em seguida furando dois semáforos vermelhos.

Os policiais fizeram a perseguição tática e foi dada a ordem de parada na Rua Oswaldo Cruz, onde o piloto abandonou o garupa e continuou a fuga, o garupa foi detido por um integrante da equipe e os outros dois continuaram o acompanhamento tático, conseguindo alcança-lo e conter o mesmo na rua Anhanguera próximo igreja Santa Cecília no Bairro Boa Esperança.
Moto usada pela dupla para praticar assaltos em Parnaíba
Com o garupa foi encontrado um celular Samsung, que a poucos minutos teria sido roubado no bairro Piauí, tendo como vítima Maria do Socorro dos Santos.
A dupla foi identificada por Luiz Marcos Brandão Lira Junior, 32 anos, residente na Rua Anhanguera e Leandro Neves Rodrigues, 28 anos, morador do Residencial Dunas. A moto e o celular foram apreendidos e o caso foi levado para a Central de Flagrantes.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: