domingo, junho 07, 2020

Jovem é executado com dezenas de tiros no Dom Rufino II, em Parnaíba

Um jovem cearense foi executado com 38 disparos de arma de fogo em Parnaíba, no litoral piauiense. A Polícia Civil está investigando o caso e suspeita de acerto de contas.
Um jovem empresário cearense identificado como Edmar Araújo Vasconcelos 27 anos conhecido por “Junior”, foi executado a tiros por volta de 17h30min de ontem sábado (06), dentro de uma residência no conjunto Dom Rufino II no bairro Primavera em Parnaíba no litoral do Piauí.

A execução ocorreu em uma residência localizada na QD 12 do conjunto Dom Rufino II, no bairro Primavera. Segundo informou uma testemunha, vários homens encapuzados e usando roupas pretas com distintivo da polícia divididos em dois veículos adentraram no imóvel e dispararam várias vezes contra ele. Edmar estava nesta residência fazendo uma visita a uma pessoa que estava com problemas de saúde. A vítima estava usando uma Mitsubishi Pajero com placas de Fortaleza (CE) e não foi levada pelos autores da execução.

Envolvimento em homicídio e tráfico de drogas Segundo informações a vítima já foi presa em 2017 quando foi acusado de participar de um homicídio em Jijoca de Jericoacoara no estado vizinho do Ceará e envolvimento em tráfico de drogas.
INFORME PUBLICITÁRIO
De acordo com informações, no corpo da vítima havia 38 perfurações a bala. Foram também usadas munições explosivas. Após a execução, os homens empreenderam fuga. A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da cena do crime. A Polícia Civil vai investigar, mas a suspeita inicial que que a vítima foi executada em crime de mando por acerto de contas. Os executores podem ter vindo do estado do Ceará exclusivamente para praticarem o crime.

Uma senhora que estava na casa no momento do crime, chegou a ser atingida com disparo na região das nádegas, foi socorrida e liberada do hospital. 

Uma equipe do Instituto de Criminalística realizou a perícia no local e em seguida liberou o corpo para que o Instituto Médico Legal - IML fizesse a remoção da vítima para a realização do laudo cadavérico e depois prócer a liberação aos familiares para sepultamento. O corpo será levado para Fortaleza (CE).

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: