segunda-feira, junho 29, 2020

Homem é morto a facadas no bairro São José, em Parnaíba

Homem é encontrado morto com facada na cabeça em rua de Parnaíba
Homem foi encontrado morto por golpes de faca em rua de Parnaíba, no Piauí
Um homem identifica por Antonio Kécio Nunes dos Santos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (29). Moradores relataram aos policiais que o homem seria um guardador de carros da região e já teria várias passagens na polícia por roubo e uso de drogas.

Ele foi encontrado morto com 23 golpes de faca na cabeça e pescoço na manhã desta segunda-feira (29), na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. Segundo a Polícia Civil.
Homem foi encontrado morto por golpes de faca na rua Monsenhor Roberto Lopes, em Parnaíba, no Piauí — Foto: Tiago Mendes/ TV Clube
O corpo foi encontrado por moradores por volta das 6h45, na rua Monsenhor Roberto Lopes, no bairro São José. Moradores relataram aos policiais que o homem seria guardador de carros na região, mas a informação ainda precisa ser confirmada pela investigação.

Ainda segundo os policiais, em análise preliminar foram percebidas diversas perfurações feitas por faca na vítima. Entre elas, uma atingiu a região da orelha esquerdo do homem.

Mulher achada morta
Na última terça-feira (23), uma mulher identificada como Célia Maria da Silva Rocha, de aproximadamente 45 anos, foi encontrada morta com um tiro no peito no bairro Rodoviária, a cerca de 5 quilômetros do local onde o homem foi encontrado. A Polícia Civil apura se há relação entre os dois casos.

Por Tiago Mendes, Andrê Nascimento, G1 PI

Nenhum comentário: