segunda-feira, junho 29, 2020

Ciro Nogueira e Mão Santa fazem visita ao local onde será nova ponte de acesso a praia da Pedra do Sal

Foi feito o lançamento da Pedra Fundamental da Via de Acesso a praia da Pedra do Sal que terá o nome de Dep. Ciro Nogueira Lima.
Lançamento da pedra fundamental da Av. deputado Ciro Nogueira
O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, participou na manhã desta segunda-feira (29) da assinatura da ordem de serviço da construção da via de acesso à avenida Deputado Ciro Nogueira. A avenida é uma homenagem ao pai do senador, que morreu em 2013.
Foto: PHB Drones
Durante a visita do Senador Ciro Nogueira a Parnaíba foi feito o reconhecimento do Local da nova ponte de acesso a Ilha Grande de Santa Isabel e acesso a praia da Pedra do Sal (Ponte Geraldo Bolsonaro). Pelo lado do continente a ponte passará por sob a Av. Nações Unidas - Beira Rio - Ao lado do Igara Club. O senador, juntamente com a comitiva do prefeito Mão Santo participou do lançamento da Pedra Fundamental da Via de Acesso Dep. Ciro Nogueira que irá ligar a PI 116 e por fim fizeram uma visita a praia da Pedra do Sal.
Foto: PHB Drones
A homenagem marca a aliança política entre o senador e o prefeito Mão Santa. Os dois que já foram adversários ferrenhos estarão juntos na eleição municipal. Ciro ajudará o projeto de reeleição de Mão Santa, contra o candidato que terá o apoio do governador Wellington Dias (PT).
Foto PHB Drones
A ponte Geraldo Bolsonaro, será construída com recursos do Ministério do Desenvolvimento Regional e com emendas parlamentares dos senadores Ciro Nogueira e Elmano Férrer, no valor de R$ 17 milhões. A obra, que também incluirá a construção de uma nova rodovia para a Pedra do Sal, fomentará novas possibilidades de investimentos, geração de emprego e renda para o desenvolvimento turístico da região.


Jornal da Parnaíba

Um comentário:

Antonio Alves disse...

Tomara que saia, mas não falaram nada, das licenças ambientais. E o correto:agente tem.