quinta-feira, junho 18, 2020

Homem acusado de assalto é perseguido por populares. GAECIM intervém e efetua a prisão do assaltante

Rondinelli Souza Anes de Morais
Por volta das 20h40min desta quarta-feira (17), durante patrulhamento de rotina de uma Viatura do Grupamento de Atendimento Especializado à Criança, à Mulher e ao Idoso – GAECIM, comandada pelo 1° Sgt Viana na companhia da Sd Tarcila e Sd Tonimardem perceberam um tumulto na praça do Chico Berto, na rua Ceará, bairro Ceará. Eram populares perseguiam um indivíduo suspeito assalto.

Os policiais fizeram a Intervenção abordando o acusado, que foi identificado por Rondinelli Souza Anes de Morais, 32 Anos, residente no Parque Piauí, Teresina. Os populares foram evacuados da área e retirados os que estavam criando problemas, além de aglomeração, e, após o reconhecimento do ladrão por parte da vítima, foi dada voz de prisão e conduzido ao xadrez da Central de Flagrantes. O celular, produto do roubo, encontrava-se no chão, no local onde o indivíduo foi abordado.

A vítima alegou que teve o seu celular J2 azul tomado de assalto na Rua Tabajara com a Rua Caramuru, Bairro Ceará, através de grave ameaça. Em seguida o assaltante se evadiu do local do crime quando foi perseguido pela população.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: