quarta-feira, junho 03, 2020

Associação de Moradores solicita limpeza e campina para Praça e ruas do Joaz Souza

 A Associação de Moradores do Bairro Joaz Souza, através de oficio assinado e encaminhado pelo presidente da instituição, cobrou ações rápidas e imediatas sobre limpeza pública na Praça principal da comunidade, bem como em ruas do bairro. Segundo o Presidente Roberto William, a sujeira tem incomodado os moradores que cobram insistentemente ações da Prefeitura de Parnaíba.

“Solicitamos a limpeza por entender que os moradores tem o direito de ter um local limpo e com boa aparência. É importante dizer que a pandemia tem atrasado alguns trabalhos, mas sempre nossos pedidos são atendidos. A limpeza da Praça é algo que temos recebidos constantes reclamações e até críticas” destacou Roberto.

Além da Praça Arimateia Carvalho e de ruas da comunidade, Roberto William alerta para a necessidade da limpeza na Praça Lozinha Bezerra. “Com a chuva o mato cresce rápido, e é preciso também denunciar a irresponsabilidade de alguns moradores que insistem em derramar lixo em locais inapropriados” comentou o presidente.
Roberto William destacou ainda a obra da Escola Jonas Correia que está avançando em ritmo acelerado. A reforma foi uma determinação do Prefeito Mão Santa, após pedido da Associação de Moradores ao Secretário de Educação Rafael Alves e reforçado através de requerimento da Vereadora Neta.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: