sábado, maio 23, 2020

Prefeito de Caraúbas do sofre acidente na PI-305, no norte do estado

No carro também estava um amigo do prefeito. Os três sofreram ferimentos leves, mas o prefeito teve que ser encaminhado para Parnaíba.

Prefeito de Caraúbas do Piauí, João Coelho de Santana — Foto: Reprodução /Facebook

O prefeito de Caraúbas do Piauí, João Coelho de Santana, mais conhecido como ‘Caburé’ (PT-PI) e o secretário de administração do município sofreram um acidente na manhã deste sábado (23) na PI-305. Os gestores estavam com um amigo do prefeito em um carro indo para Piracuruca, no norte do estado, quando o veículo capotou.

Em entrevista ao G1, o secretário de administração Nona Rabelo informou que a estrada onde ocorreu o acidente possui uma curva estreita (curva do lixão). Ao passar por ela, vários animais atravessavam a pista, momento em que o condutor do carro desviou, saiu da pista e capotou.
“Nós seguíamos na estrada quando chegamos em uma curva fechada e passou de dez a doze gados na estrada. Perdemos o controle da direção e o carro capotou. Nós íamos de Caraúbas a Piracuruca para buscar um material hidráulico para a cidade”, afirmou.
Prefeito de Caraúbas do Piauí, João Coelho de Santana, conhecido como Caburé
O prefeito foi socorrido por uma ambulância da administração municipal de Caraúbas do Piauí e levado para Parnaíba. O secretário e o amigo de João Coelho sofreram ferimentos mais leves, foram encaminhados ao posto de saúde da cidade e, em seguida, liberados.

Por Laura Moura, G1 PI | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------