quinta-feira, maio 21, 2020

Perseguição policial acaba em acidente e duas pessoas detidas com simulacro de arma de fogo.

Dupla é presa com moto roubada e simulacro de arma de fogo após praticar assalto em Parnaíba no litoral piauiense.

Policiais militares do 2º BPM Major Osmar prenderam um indivíduo, de 18 anos, e apreenderam um adolescente, de e 16 anos, por assaltos na noite de ontem quarta-feira (20), na Rua Pedro I no bairro Santa Luzia em Parnaíba.

A detenção foi efetuada após uma perseguição, que se encerrou quando os envolvidos bateram a motocicleta que usavam em outra motocicleta. Ambos sofreram lesões em decorrência do acidente.

Militares da Força Tática avistaram a motocicleta Honda FAN vermelha (LVN-2477), e sinalizaram para que parasse, porém, a ordem não foi acatada e a equipe policial iniciou o acompanhamento.

Durante a fuga, os indivíduos trafegaram por varias em alta velocidade realizando várias manobras perigosas, porém, o acompanhamento terminou quando, na Rua Pedro I o condutor perdeu o controle da motocicleta e colidiu em outra motocicleta que seguia em sentido contrario da via. Neste momento, os elementos foram abordados.

Os dois foram atendidos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em seguida foram levados para a Central de Flagrantes. Uma equipe do Corpo de Bombeiro Militar também prestou auxilio no atendimento aos assaltantes.

A moto usada para a prática de assaltos também foi apreendida. Em verificação, os militares constataram que a motocicleta era roubada e Jhonata Wiliam Sousa Santos de 18 anos se encontrava de posse de um simulacro de arma de fogo na cintura.

Por Gleitowney Miranda/Click Parnaíba | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: