segunda-feira, maio 11, 2020

Mulher presencia filho matar padrasto no Dia das Mães no litoral do Piauí

Jovem suspeito do crime foi preso em um aterro sanitário, onde morava, na manhã de segunda-feira (11). Segundo a PM, o suspeito seria usuário de drogas, e a mãe vinha tentando resgatá-lo.
Ciptur - Polícia Militar Luiz Correia — Foto: Reprodução/TV Clube
Um homem foi preso pela Polícia Militar de Luiz Correia, no litoral do Piauí, suspeito de matar o padrasto durante a noite de domingo (10), Dia das Mães. A mãe do suspeito e companheira da vítima viu o crime acontecer. Segundo a Polícia Militar, o homicídio aconteceu por volta das 23h dentro da casa da mulher. O filho dela foi preso por volta das 9h desta segunda-feira (11).

O suspeito, de 20 anos, começou a ser procurado pela Polícia Militar logo depois do crime, e foi encontrado no aterro sanitário onde morava. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Luiz Correia, onde foi autuado e preso em flagrante.
Delegacia de Luiz Correia — Foto: Reprodução/TV Clube
O padrasto, identificado como Raimundo Alves Lima, de 33 anos, foi assassinado com golpes de faca. A esposa da vítima, mãe do suspeito, estava no local no momento do crime. As circunstâncias em que o homicídio ocorreu estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Luiz Correia.

Por Andrê Nascimento, G1 PI | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: