terça-feira, maio 05, 2020

Mototaxista é alvejado com três disparos de arma de fogo no S. V. de Paula, em Parnaíba

Por volta das 6h50min da manhã desta terça-feira (05), um mototáxi que reside no São Vicente de Paula, em Parnaíba, foi alvejado com três disparos de arma de fogo no mesmo bairro onde ele reside.
A vítima de nome Flagiano da Conceição Santos, de 40 anos foi encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e irá passar por cirurgia.

Na tentativa de homicídio, Flaviano foi atingido com três disparos de arma de fogo de calibre não identificado, sendo um no ombro e dois na região do pescoço, mas pegou superficial.
Flagiano da Conceição Santos

Segundo informações, a tentativa de homicídio ocorreu na Rua Principal do bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, litoral do Piauí.


A Polícia Militar está em diligência no intuito de capturar o(s) agressor(es), mas até o momento do fechamento deste reportagem ninguém havia sido preso. Ainda não se sabe a motivação da tentativa de homicídio. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínios (DHTL).

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

2 comentários:

Unknown disse...

Ele é um ladrão de moto

Unknown disse...

As pessoas estão muito violentas querendo fazer valer a força bruta, tá demais