terça-feira, maio 05, 2020

Mais uma loja é arrombada no centro comercial de Parnaíba

A loja de confecções Dluxe Urbano situada na Avenida Álvaro Mendes no centro comercial de Parnaíba foi arrombada na madrugada desta terça-feira (05).

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid19), os estabelecimentos comerciais do centro de Parnaíba estão fechados e com isso vem sofrendo seguidos arrombamentos.

Os comerciantes já vêm sofrendo prejuízo devido ter que honrar seus compromissos, pagar aluguel, funcionário, água e luz sem ter nenhum faturamento, ainda por cima sofrem prejuízos com arrombamento. O proprietário da loja Dluxeurbanophb indignada com a falta de segurança durante a note naquele setor da cidade divulgou nas redes sociais uma Nota de Repúdio.

Veja abaixo a Nota de Repúdio do comerciante
“Nota de Repúdio.A Dluxeurbanophb vem a público informar que nesta madrugada foi arrombada e diversas roupas masculinas foram levadas. Ficamos na Av. Álvaro Mendes 1219 loja 6  ao lado do restaurante popular. É lamentável que 80 bandidos foram soltos em Parnaíba. O médico pode se contaminar cumprindo seu dever e o preso não pode.”
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: