domingo, maio 10, 2020

Força Tática e Motopatrulhamento da PM de Parnaíba prende 8 no Dom Rufino II

Na noite deste domingo (10) os policiais da Força Tática levaram 8 pessoas presas para a Central de Flagrantes. A confusão movimentou as viaturas da Força Tática e Motopatrulhamento da Polícia Militar.
As primeiras informações ainda não oficiais é que um grupo teria invadido uma residência. A ocorrência foi registrada na Rua Principal do Dom Rufino II no bairro Igaraçu em Parnaíba.


Tudo teve início por volta das 18h quando dois indivíduos usando um carro e uma moto atentaram contra a vida de um homem identificado como "Denilson", residente na Rua Principal do Conjunto Dom Rufino II. Após uma discussão com Denilson os dois foram embora, mas minutos depois os dois voltaram com mais outras pessoas em carros e motos e já chegaram arrebentando o portão, invadindo e atirando na residência de Denílson.
A Força Tática e o Motopatrulhamento da Polícia Militar do 2º BPM Major Osmar foram acionados pelo fone 190.  sob o comando do sargento Fabriciano  prenderam os acusados em flagrantes que já estavam dentro da residência de Denilson.

Denilson já foi preso pela Polícia acusado de participa de um assalto de uma moto Bros próximo de sua casa Dom Rufino II. Os policiais suspeitam que seja  acerto de conta.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: