sábado, abril 25, 2020

Um morto e um ferido em acidente de moto no Bairro Nova Parnaíba

Um grave acidente ocorrido na manhã deste sábado (25) envolvendo duas motos deixou um morto e um gravemente ferido.
Um dos motociclistas conseguiu chegar até um postos de combustível para pedir socorro
O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Floriano com a Rua Castelo no Bairro Nova Parnaíba (por trás do Colégio Estadual Lima Rebelo).
A acidente ocorreu numa rua por trás do Comercial Carvalho da Av. Princesa Isabel
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado para prestar atendimento as vítimas, mas um dos motociclistas, identificado por João Rômulo Rocha Farias de 67 anos, conhecido como "João Doido" já estava morto e nada mais havia a fazer. João Rômulo era empresário bastante conhecido em Parnaíba e região. Ele atuava no ramo de terraplanagem.
O sofrimento de uma família após a morte trágica.
O segundo motociclista seguiu com sua moto até um posto de combustível que fica na Avenida Princesa Isabel para pedir socorro já que estava com fratura no braço. Ele ficou no chão aguardando o SAMU que ao chegar fez o atendimento e encaminhou para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA onde deveria passar por cirurgia no braço.
Segundo a Polícia Civil, a vítima estava em uma moto modelo Biz, de cor azul, quando ocorreu a colisão lateral com outra motocicleta. Com o impacto ele caiu da motocicleta, bateu a cabeça no chão e veio a óbito ainda no local do acidente

Um grupamento da Polícia Militar foi acionada para fazer o isolamento do local para que a perícia criminal do Instituto de Criminalística possa fazer o seu trabalho. O carro tumba já foi acionado para a retirada do corpo logo após o trabalho dos peritos.
O SAMU prestando socorro a uma das vítimas do acidente que sofreu fraturas e foi pedir socorro em um postos de combustível na Av. Princesa Isabel
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

2 comentários:

Unknown disse...

Eu vi na hora esse acidente

Junim disse...

Sem capacete?