segunda-feira, abril 06, 2020

Suspeito de assalto é linchado até a morte no bairro Cantagalo

Jovem suspeito de assaltos e roubos é espancado até a morte no bairro Cantagalo, em Parnaíba, no litoral piauiense.
Um jovem identificado por Antônio de Pádua dos Santos Filho, 46 anos, suspeito de vários assaltos e roubos foi espancado até a morte por populares na rua companheiro José Alfredo, no bairro Cantagalo em Parnaíba, o crime aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (06).

“A PM foi acionada até o barro Cantagalo, onde encontrava-se um indivíduo caído em uma estrada vítima de espancamento. O Corpo de Bombeiros também foi chamado até o local e constatou a morte dele”, relatou o coronel Pacífico, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba.

Uma carroça que era usada pela vitima para efetuar as ações criminosas foi queimada pelos populares durante as agressões.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Pádua não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A perícia criminal esteve no local para coletar os dados e o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo. A Polícia Civil de Parnaíba realizará a investigação do caso. Até o fechamento desta matéria, os suspeitos do crime não haviam sido foram localizados.

Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: