domingo, abril 12, 2020

PRF-PI e Vigilância Sanitária realizam blitz no litoral do Piauí

A PRF informou que serão realizadas blitzen durante todo o período da Semana Santa, com o apoio da Vigilância Sanitária, como forma de manter o isolamento social.
PRF em abordagem no litoral do Piauí | Foto: Divulgação/PRF-PI
A Polícia Rodoviária Federal no Piauí, Vigilância Sanitária e a Secretaria Municipal de Saúde de Luís Correia realizaram na manhã dessa quinta-feira (9) uma blitz na BR 343, na entrada do município, como parte das ações da Semana Santa e de combate e prevenção ao coronavírus.

Segundo a PRF, o objetivo é a identificação de pessoas com sintomas do coronavírus, assim como manter o fluxo de veículos na rodovia e cumprir com o decreto estadual referente ao isolamento social. 

Durante a blitz foi realizada a abordagem de quem estava trafegando pelo local, onde foram feitas vistorias, as pessoas foram questionadas se estavam tendo algum sintoma relacionado ao coronavírus, e além disso, foram feitas orientações em relação ao cumprimento do isolamento social. Não foi registrada nenhuma ocorrência.

A PRF informou que serão realizadas blitzen durante todo o período da Semana Santa, com o apoio da Vigilância Sanitária, como forma de manter o isolamento social entre as pessoas.

Por: Bárbara Rodrigues/GP1 | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: