quarta-feira, abril 15, 2020

Prefeitura Municipal de Parnaíba: NOTA DE ESCLARECIMENTO

A PREFEITURA MUNICIPAL DE PARNAÍBA, através da SUPERINTENDÊNCIA DE COMUNICAÇÃO, cumprindo seu dever público de probidade e transparência, acerca de notícia veiculada em um blog da cidade, a qual busca atribuir à figura de servidores desta Prefeitura o uso indevido de materiais, equipamentos e funcionários, em obra de interesse particular, vem a público esclarecer e informar que:

O veículo que aparece nas imagens nada mais é do que mera fiscalização de rotina, que acontece diuturnamente por agentes deste Município, em toda e qualquer obra, seja ela pública e privada, independente de quem seja o proprietário ou interessado.

Queremos manifestar nosso mais profundo repúdio a este tipo de conduta, de pessoas que se utilizam indevidamente do direito constitucional de liberdade de expressão para cometer abusos e transformar quaisquer fatos e ações em arma política para tentar denegrir e desestabilizar agentes públicos, sobretudo neste ano em razão das proximidades do pleito eleitoral.

A prefeitura municipal de Parnaíba zela pela pela qualidade, economia e fiscalização de todos os serviços prestados, tanto diretos como indiretos. Todas as empresas que prestam serviços ao município de Parnaíba são licitadas, cobradas e fiscalizadas. A gestão municipal tem cumprido todas suas obrigações, inclusive zela pela transparência de seus atos aos órgãos fiscalizadores.

Por fim, informamos que esta Prefeitura, através de seus agentes, se manterá firme no cumprimento de sua missão de servir à população com compromisso, seriedade, probidade e transparência e que adotará todas as providências judiciais cabíveis ao caso em questão.

Parnaíba, Piauí, 15 de abril de 2020.
Superintendência Municipal de Comunicação

Nenhum comentário: