quarta-feira, abril 15, 2020

Ex-presidiário é morto a facadas no bairro Mendonça Clark em Parnaíba

A vítima era usuário de tornozeleira eletrônica com várias passagens pela central de flagrantes por tráfico de drogas, mas teria rompido o equipamento de monitoramento.
Corpo de Joel Ricardo sendo recolhido pelo IML no Pronto Socorro Municipal
O Instituto Médico Legal - IML de Parnaíba removeu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (15), o corpo do jovem Joel Ricardo do Carmo Filho, 19 anos, assassinado com pelo menos 05 facadas. O crime ocorreu por volta das 5hs da manhã logo depois de uma bebedeira nas proximidades do Conjunto Habitacional João Paulo II, conhecido como “Carandiru”, no bairro Mendonça Clark em Parnaíba.

A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Pronto Socorro Municipal, mas morreu pouco antes de dá entrada naquela unidade de saúde. A  namorada da vítima informou que ele estava ingerindo bebida alcoólica quando começou a discussão.
Joel Ricardo do Carmo Filho, vítima
O IML foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima que irá passar por procedimento de autópsia e posterior liberação para a realização dos funerais.

Um patrulha da Polícia Militar, coordenada pelo sargento Paixão fez diligências para captura do homicida. Um suspeito de participar do crime foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes. O suspeito de ser o autor das facadas está foragido. A polícia suspeita que o crime possa ser motivado por acerto de contas por tráfico de drogas.

A vítima já respondia por vários crimes: homicídio, roubo e tráfico de drogas. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios/Tráfico de Drogas/Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: