domingo, abril 12, 2020

Indivíduos são flagrados praticando tráfico de Drogas na frente de Casa em Parnaíba

Uma venda de drogas foi desarticulada após denúncia, por volta das 17h de sábado (11/04), na Rua Frei Inocêncio, Bairro Piauí, em Parnaíba, litoral do Piauí. O flagrante foi realizado por uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros os cabos Sobrinho e Zé Maria, que abordou Adriana Sales de Andrade. Ela e outros três indivíduos estavam sentados em frente à casa, sendo Leonardo Marcos Gonçalves, Georgiano Sales de Andrade e Rafael Fontenele de Andrade.

Após conversa dos policiais para com o grupo, foi constatado que havia um volume na cintura de Adriana Andrade, que por sua vez entregou a Farlon. Tratavam-se de tubos contendo 58 porções de crack e 13 porções de maconha. Os cabos Sobrinho e Zé Maria abordaram os três. Com Leonardo Gonçalves foram encontradas 19 porções de maconha. Com auxílio de uma policial militar, Adriana foi revistada e na região de sua genitália foi encontrada uma porção de skank, cujos efeitos podem ser cerca de sete vezes mais fortes do que os da maconha comum.
A informação de que dispunha os policiais é que todos faziam o tráfico de ilícito no citado endereço. Adriana, Georgiano e Rafael já possuem passagem por tráfico e Leonardo por furto e violência doméstica. Grupo foi conduzido para a Central de Flagrantes acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

Fonte: Portal Costa norte | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: