sábado, abril 18, 2020

Após discussão, irmão mata irmão a facada no conjunto Joaz Souza, em Parnaíba

A suspeita da motivação da briga entre os irmãos foi o sumiço de uma pedra de crack.
No início da noite, por volta das 19 horas deste sábado (18) dois irmãos usuários de droga se desentenderam um matou o outro com golpe de barras de ferro. O crime ocorreu no conjunto habitacional Joaz Souza no bairro Igaraçu, em Parnaíba.

Segundo informações o acusado, José Miranda da Silva Neto, que tem alcunha de “Agonia” entrou em atrito com o irmão na porta da casa onde residem e a vítima foi golpeada com barras de ferro pontiaguda e teve morte no local. A vítima Geova Melo da Silva de 41 anos brigava com o irmão no meio da rua, quando José se armou com uma barra de ferro e desferiu vários golpes na vitima.
Uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar esteve no local e prendeu o acusado que permanecia em casa.

De acordo com o coronel Pacífico, comandante da Polícia Militar de Parnaíba, José Miranda da Silva Neto, mais conhecido como “Agonia", que tem problemas mentais, foi preso em flagrante após ter matado o próprio irmão. O comandante Pacífico ainda informou que Jeová já é o segundo irmão que ele mata durante brigas. O outro irmão foi morto a pauladas.
José Miranda da Silva Neto, mais conhecido como “Agonia", foi preso em flagrante.
Segundo relato de populares, durante a briga, a vítima caiu e o acusado aproveitou para dar várias furadas usando uma barra de ferro pontiagudo com um cabo artesanal. O objeto é conhecido como sovela e é muito usado por presos durante rebeliões em presídios. A sovela foi apreendida pela Polícia Militar para fazer parte do inquérito.
Sovela usada para assassinar a vítima
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios/Tráfico de Drogas/Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: