terça-feira, março 10, 2020

Livros didáticos começam a chegar às escolas de Parnaíba

Os livros são enviados pelo MEC diretamente aos colégios através dos Correios.
Correios de Parnaíba inicia a entrega dos livros didáticos às escolas do município.
Nesta segunda-feira, 09 de março, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) de Parnaíba iniciou a entrega dos livros didáticos que foram enviados pelo Ministério da Educação (MEC) diretamente aos colégios do município.
Livros didáticos começam a chegar aos colégios do município de Parnaíba
Procurado pelo Secretário Municipal de Educação, Rafael Alves, sobre o atraso na entrega dos livros didáticos aos alunos das escolas da rede municipal, este nos informou que “Na tarde de hoje (9), estive pessoalmente nos Correios verificando o andamento da entrega dos livros didáticos nas escolas municipais. Ao chegar na instituição procurei o gerente e fui informado que tinham chegado um carregamento de livros e as entregas já estavam acontecendo”.
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos de Parnaíba
Sobre o atraso o secretário ainda reforçou suas declarações “Vale esclarecer que os livros didáticos são enviados pelo Ministério da Educação - MEC via Correios, sendo entregue diretamente no endereço da escola, ou seja, não passa pela SEDUC. E que a Prefeitura de Parnaíba nada tem a ver com essa falha na distribuição”, finalizou o secretário.
Entrega de livros didáticos aos colégios municipais de Parnaíba
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: