quarta-feira, março 11, 2020

Homem é preso com drogas no bairro Igaraçu, em Parnaíba

Jovem desobedece a ordem de parada e empreende fuga, sendo alcançado no bairro Igaraçu, com drogas e moto depenada.
Jovem de inciais M. S. E, 18 anos, residente no povoado Casalim, zona rural de Parnaíba (PI)
No final da tarde dessa terça-feira (10), por volta das 17h00min, uma equipe da Divisão de Trânsito do 2º BPM Major Osmar, realizava rondas ostensivas pelo conjunto Dom Rufino IV quando avistou um elemento em uma motocicleta "depenada" e sem capacete.

A guarnição que era comandada pelo 3º Sgt Rafael acompanhado do Sd Sá Júnio deu ordem de parada, mas o indivíduo em desobediência empreendeu fuga, a equipe seguiu em acompanhamento tático pelas ruas do referido bairro, alcançado o suspeito já no bairro Igaraçu na rua Pilocarpina.
Após a realização de busca pessoal foi encontrado em poder do suspeito 10 trouxas de substância análoga a maconha e 05 porções de substâncias análoga a crack. Após esta constatação foi dado voz de prisão e conduzido para Central de Flagrantes para os devidos procedimentos junto com o entorpecente e a motocicleta com suspeita de que seja roubada/furtada.

O indivíduo de iniciais M. S. E, de 18 anos, residente no povoado Casalim, na zona rural de Parnaíba (PI). Marlon Soares Eduardo - 18 anos, preso acusado de tráfico de drogas.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: