sábado, março 07, 2020

FFP mantém Altos x River neste domingo, mesmo com as fortes chuvas em Piripiri

Programação da partida da quarta rodada do Campeonato Piauiense é mantida. Jogo acontece às 16h. Entidade informa que campo "permanece em boas condições" e pede doação de alimentos.

Foto :Globo Esporte

A partida entre Altos e River-PI na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, está mantida para domingo, às 16h. A Federação de Futebol do Piauí (FFP) informou neste sábado que a programação do jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Piauiense não sofreu alterações.

A cidade de Piripiri vem sofrendo com fortes chuvas nos últimos dias. Uma mulher morreu e quatro pessoas precisaram ser resgatadas devido ao temporal. A BR-343 está interditada. Segundo a FFP, a situação da Arena Ytacoatiara, local da partida, está em boas condições.

 A Federação de Futebol do Piauí informa que o jogo entre Altos e River, marcado para este domingo (8/3), às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, segue com a sua programação mantida. As fortes chuvas que caíram na região nos últimos dois dias causaram estragos cidade. Segundo nota da Polícia Rodoviária Federal, a BR-343 foi interditada totalmente no Km 180, entre os municípios de Piripiri e Piracuruca. Apesar dos transtornos, a Arena Ytacoatiara permanece em boas condições e está sendo monitorada pelos dirigentes da federação - disse a FFP, em nota.

Para ajudar as vítimas das chuvas na cidade de Piripiri, a FFP pede aos torcedores que levem 1kg de alimento não perecível. Os donativos serão doados aos desabrigados do município.
Na quarta-feira, a partida entre 4 de Julho e Piauí atrasou por 50 minutos devido ao temporal que deixou a Arena Ytacoatiara alagada. A equipe de arbitragem esperou a drenagem do campo funcionar.

O Altos joga na Arena Ytacoatiara por que o estádio Felipão, na Terra da Manga, não apresenta condições para sediar partidas. Chuvas na região deixaram a casa do Jacaré inviável. Outra partida do Alviverde também está marcada para Piripiri, contra o Flamengo-PI, na quarta-feira, às 17h.

Fonte: Globo Esporte I Edição Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: