sábado, março 07, 2020

Elmano Férrer participa de inauguração na Capitania dos Portos em Parnaíba

Os recursos da obra de ampliação do prédio do FUSMA da Capitania dos Portos foram destinados pelo parlamentar
Senador Elmano Ferrer durante solenidade de inauguração da reforma do prédio do FUSMA em Parnaíba
O senador Elmano Férrer participou nesta sexta-feira, dia 6, na cidade de Parnaíba, da cerimônia de inauguração da ampliação do prédio do FUSMA (Fundo de Saúde da Marinha) da Capitania dos Portos, que foi realizada com emendas destinadas pelo parlamentar.
“Estamos muito satisfeitos com a presença do senador Elmano, que tem olhar diferenciado para as Forças Armadas, especial para a Marinha, e vem nos ajudando bastante com suas emendas parlamentares. Inauguramos aqui essa obra que foi completamente financiada pelo senador, que nos permite dar melhores condições de vida aos nossos militares”, afirmou o Capitão dos Portos do Piauí, Capitão de Fragata Dante Lima.
Para a Capitania dos Portos foram destinadas pelo senador Elmano Férrer quatro emendas que totalizam R$ 810.000,00. “Nós já colocamos aqui para a capitania dos Portos quatro emendas, que foram muito bem aplicadas, principalmente na área de saúde. Houve ampliação desse prédio e em uma escolinha, que a Capitania mantém. Agradeço a homenagem que recebo deles. Seguiremos trabalhando para garantir recursos e obras estruturantes para o Piauí”, contou o senador Elmano Férrer.
Senador Elmano Ferrer durante visita ao Laboratório da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar).
Durante a agenda em Parnaíba, Elmano visitou o Laboratório da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar) e acompanhou a rotina dos estudantes de Biomedicina. O reitor da Universidade, Alex Marinho, esteve presente e relatou os avanços e a necessidade de mais investimentos para melhor aproveitamento das instalações pelos parnaibanos. 
Senador Elmano Ferrer durante visita a sede do SAMU em Parnaíba
O senador cumpriu agenda ainda ao lado do prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa), quando realizou visita a sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e  postos e Unidades Básicas de Saúde (PSF) do município.

Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: