quarta-feira, março 04, 2020

Colunista social destaca obras da administração Mão Santa

O colunista social Carneiro Jr. deu destaque, nesta quarta-feira (04), em sua coluna, às ações administrativas do governo Mão Santa, enfatizando o trabalho da secretária de Infraestrutura, Gracinha Moraes Sousa.
Obras da Reforma do Mercado Municipal Pinheiro Machado (conhecido como Mercado da Caramuru) em fase de acabamento.
Confira a matéria de Carneiro Jr:

PARNAÍBA IN FOCO

O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza tem realizado um trabalho especial na reconstrução da cidade, reformando e construindo praças, escolas, unidades de saúde, pavimentação e reformas em prédios públicos, facilitando o acesso da população parnaibana para as atividades da PMP.

As ações do prefeito Mão Santa são comprovadas por toda a cidade, basta circular pelas principais ruas e avenidas para vermos as vias públicas iluminadas, limpas, praças com nova roupagem e obras e mais obras. E por detrás de todo esse trabalho, tem um nome: A secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza.
Obras da Reforma do Mercado Municipal Pinheiro Machado (conhecido como Mercado da Caramuru) em fase de acabamento.
A secretária Gracinha Nunes realiza todos os sonhos e projetos do prefeito Mão Santa, em benefício da cidade. Ela com toda a sua equipe viram noites, para concretizar os projetos da prefeitura, uma ação atrás da outra.

Gracinha Moraes Souza
Gracinha agora está empenhada em finalizar a obra da reforma do mercado da Caramuru, um prédio público que merece toda a atenção, pela importância que tem para a população de vários bairros. Agilidade e prestação de serviços a população, merecem destaque em toda administração pública, e no governo do Prefeito Mão Santa, elas são prioridades!

“Estamos em duas frentes de serviço, que é a drenagem da área central do Mercado, construindo também novas bancas, que serão unificadas, ao tempo em que vamos acomodar também no mesmo local aquelas pessoas que ali já trabalham”, disse a secretária Gracinha M. Sousa Nunes.

Fonte: Blog do B Silva | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------