quarta-feira, março 04, 2020

4 de Julho vence o Piauí e assume a liderança do Piauiense

Com este resultado o Parnahyba cai para vice liderança com 15 pontos, podendo ainda sofrer alterações em sua posição devido ao jogo: Timon x Altos que ocorrerá nesta quinta-feira(05/03).

4 de Julho x Piauí (Foto: Neyla do Rêgo Monteiro/TV Clube)
Nesta quarta-feira(04/03), em Piripiri em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Piauiense, o 4 de Julho recebeu o Piauí sob forte chuva, o que fez o jogo ser iniciado com mais de 50 minutos de atraso pela arbitragem, que chegou a cogitar o cancelamento da partida devido as condições do gramado da Arena Ytacoatiara.


Arena Ytacoatiara antes do jogo 4 de Julho x Piauí (Foto: Neyla do Rêgo Monteiro/TV Clube)

O 4 de Julho venceu o Piauí pelo placar de 2x0, marcados por Ted Love , garantindo a liderança isolada do campeonato com  16 pontos na tabela e ainda invicto: quatro vitórias e quatro empates , seguido de Parnahyba(15 pts) , Picos(14 pts) e Altos( 12pts).

Já o Piauí caiu para zona de rebaixamento , na quinta derrota do Enxuga Rato no Certame.

No decorrer da partida o gramado foi melhorando, devido  sua recente reforma, nas poucas tréguas que a forte chuva deu:
4 de Julho x Piauí (Foto: Neyla do Rêgo Monteiro/TV Clube)

O 4 de Julho joga no próximo domingo(08/03), ás 17h contra o Parnahyba no estádio Municipal Pedro Alelaf em Parnaíba em jogo direto pela liderança do Campeonato Piauiense.

Vale ressaltar que o gramado do Estádio Pedro Alelaf está em boas condições de drenagem , pois no último jogo realizado domingo(01/03), no  qual , o Parnahyba venceu o Picos por 2x0, também foi sob uma forte chuva que não atrapalhou o espetáculo no litoral.

Nesta quinta-feira(05/03), ás 20hs, jogam  Timon x Altos no Estádio Lindolfo Monteiro em Teresina, jogo este que poderá levar a equipe do Altos a 15 pontos em caso de vitória(a mesma pontuação do Parnahyba na tabela).

Tabela atualizada até o jogo Altos x Timon:



Por José Wilson l Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: