sexta-feira, março 27, 2020

Após decreto de Mão Santa secretária de saúde faz recomendação

Secretária Municipal de Saúde, Rejane Moreira
A Secretária Municipal de Saúde, Rejane Moreira, após a assinatura de um decreto, pelo prefeito Mão Santa, permitindo a reabertura do comércio em Parnaíba, publicou em suas redes sociais a seguinte recomendação:
“A preocupação do nosso prefeito com a economia de nossa cidade é pertinente, mas gostaria de alertar que todos continuem em casa e não façam aglomerações. Estamos no pico da curva epidemiológica do vírus, e não queremos, de forma alguma, o pior para nossos munícipes.
Esse momento é crucial para nos unirmos e mantermos a calma, a serenidade e ouvir as orientações de saúde. Estamos aqui unidos, trabalhando para que continuemos sem nenhum caso em nossa região. Saúde para todos!!!"
Vale ressaltar que o prefeito autorizou a reabertura das atividades econômicas, mas também recomendou através do Art 1.º   § 1.º que fosse feito com todos os cuidados sanitários necessários para evitar a contaminação de seus funcionários e clientes bem como aqueles que nao se sentirem seguros para abrir permanecesse fechados, a saber:
Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: