sexta-feira, março 06, 2020

Altos goleia Timon-PI e fica na vice-liderança do piauiense

Com este resultado o Parnahyba cai para o 3ª lugar no Campeonato.


Timon x Altos (Foto: Josiel Martins)
Confronto da oitava rodada do estadual deixa Águia Soberaba à beira do rebaixamento e recoloca Jacaré no G-2. Betinho faz dois, Alex Mineiro amplia e Rivaldo fecha a conta. Gleydson faz o único da equipe adversária.

A chuva em Teresina deu lugar ao show do protagonista da noite: o Altos. O Jacaré voltou a vencer e convencer no Campeonato Piauiense, nesta quinta-feira, no Lindolfo Monteiro. Dentro de campo, a escalação que certo: Fernando Tonet apostou em Betinho como titular, e centroavante respondeu. Em 16 minutos de jogo, fez dois gols de cabeça, na goleada sobre o Timon-PI, por 4 a 1, na oitava rodada do estadual.

O brilho do Jacaré predominou, mesmo com Gleyson fazendo o gol de empate de Timon. A resposta apareceu em menos de três minutos, com Alex Mineiro. Sem chance de levar perigo, a Águia ainda viu Rivaldo fechar a conta e anotar mais um na goleada. A derrota afundou o Timon-PI na lanterna da competição. Já o Alviverde retornou ao G-2.

4 de Julho(16 pts), Altos(15 pts) e Picos (14 pts)são adversários diretos do Parnahyba com 15 pontos na tabela e 4 gols a menos que o Altos.

Neste domingo(08/03), ocorrerão as seguintes partidas:
-Parnahyba x 4 de Julho (Estádio Municipal Pedro Alelaf em Parnaíba ás 17h)

-Altos x River (Estádio Arena Ytacoatiara em Piripiri ás 16h)

-Picos x Timon (Estádio Helvídio Nunes em Picos ás 17h)

Para retomar a liderança do certame, o Parnahyba precisa vencer o 4 de Julho e torcer para Altos e Picos tropeçarem diante de seus adversários no Domingo.

Confira a Tabela do Campeonato Piauiense antes dos três jogos deste domingo (08/03):




Jornal da Parnaíba com informações do Globo Esporte

Nenhum comentário: