quarta-feira, fevereiro 26, 2020

Último dia do carnaval 2020 teve escolha do melhor bloco de Parnaíba

Após 05 dias de folia, chegou ao fim o Carnaval e, para encerrar com chave de ouro o carnaval realizado pela Prefeitura de Parnaíba, aconteceu nesta terça-feira (25) o concurso dos blocos carnavalescos, onde participaram os blocos: Os Cavernosos, Sem futuro e Ai que vida.

Assim ficou o resultado do Concurso de Blocos Carnavalescos: 1º lugar: Sem futuro (612,5 pts), 2º lugar: Ai que vida (582,5 pts) e 3º lugar: Os cavernosos (568,5 pts).
Mais de 200 mil pessoas movimentaram o corredor da folia nesses 05 dias de festa, e, a Prefeitura de Parnaíba manteve em todos os dias uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, pronta para atuar a qualquer momento, com uma base montada dentro do evento.

A Polícia Militar também destacou um grande efetivo, que garantiu poucas brigas na Av. São Sebastião, o que fez com que o Carnaval em Parnaíba fosse um dos mais seguros do Piauí.
É válido destacar a assertividade do Prefeito Mão Santa em realizar o Carnaval de rua, mesmo com todas as dificuldades econômicas que o país e, principalmente o Piauí enfrenta, a Prefeitura de Parnaíba garantiu a realização do Carnaval público, injetando dinheiro na economia municipal através de turistas e foliões locais, além de manter a cidade na rota de visitantes, que têm a certeza que o calendário de eventos será cumprido.

Black Tie, Vinny Play e Gang e Cia garantiram a festa do último dia da folia de Momo em Parnaíba.






Texto / Fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário: