domingo, fevereiro 16, 2020

Homem toma moto de assalto e é preso após sofrer acidente

Homem acusado de tomar moto de assalto e furtar residência é preso após sofrer acidente no bairro Frei Higino em Parnaíba (PI).
Messias é ex-presidiário tendo cumprido pena na Fontes Ibiapina em Parnaíba
Um homem identificado apenas como Messias que havia saído há poucos dias da Penitenciária Mista Fontes Ibiapina de Parnaíba irá voltar para o presidio depois de ser acusado de fazer vários assaltos e se envolver em um acidente neste sábado (15) quando caiu em uma vala no bairro Frei Higino em Parnaíba.

Segundo informação, Messias é contumaz na prática de roubos e furtos e desta vez tomou uma moto de assalto e na fuga caiu da motocicleta. Ainda de acordo com relato de testemunhas, o homem escondeu a moto roubada em sua residência e em seguida entrou em uma casa e furtou vários objetos da casa. 
A polícia militar esteve no local e efetuou a prisão do acusado
Na fuga da residência Messias foi pular um muro e caiu em cima de uma vala fraturando o pé. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar foram acionados até o local para atender a ocorrência.

Messias foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), e em seguida foi levado para Central de Flagrantes devendo voltar para a Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina.

Jornal da Parnaíba com informações do Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário: