Quase cinco anos depois da promessa do governador, CT do Parnahyba continua sem receber os recursos para a ampliação e reforma.
![]() |
Governador Wellington Dias assina o projeto de reforma e ampliação do CT Petrônio Portela, em Parnaíba.
|
Há quase cinco anos, no dia primeiro de maio de 2015, o governador Wellington Dias esteve no Centro de Treinamento Petrônio Portela, em Parnaíba, e naquela oportunidade, depois de uma partida entre amigos, prometeu recursos para reformar o CT, um ano depois nenhum centavo foi liberado.
Posteriormente, no dia 5 de novembro do mesmo ano o governador Wellington Dias, acompanhado do presidente da Fundespi, Vicente Sobrinho, esteve novamente no CT do Parnahyba Sport Club com o prefeito de Parnaíba, Florentino Neto. O objetivo foi a assinatura do projeto de reforma e ampliação do CT Petrônio Portela, em parceria com o Governo do Estado e Prefeitura Municipal.
“Para mim, é um privilégio estar aqui. Quero retornar na comemoração de 103 anos do clube. Estou autorizando o presidente do Parnahyba e o Prefeito de Parnaíba que possam sentar e fazermos um investimento para recuperar o estádio Petrônio Portela, recuperando muro, iluminação, alambrado, vestiário, melhoramento do gramado, ou seja, garantir um espaço que sirva ao clube”, disse o governador Wellington Dias naquela oportunidade.
Chegou o dia da comemoração dos 103, 104, 105, 106 anos do clube e já se aproxima os 107 anos e nada.
![]() |
O prefeito Florentino Neto assina o projeto para as melhorias no estádio do Parnahyba será por meio de parceria com o Governo do Estado e Prefeitura Municipal.
|
![]() |
O presidente da Fundespi, Vicente Sobrinho também assinou o projeto de ampliação e reforma do CT do Parnaíba
|
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário