segunda-feira, janeiro 06, 2020

Prefeitura de Parnaíba está recuperando estádio Pedro Alelaf

O prefeito Mão Santa mandou recuperar gramado e cobertura do Estádio Municipal Pedro Alelaf para sediar jogos do Parnahyba no Piauiense. Veja vídeo.
Gramado do estádio sendo recuperado para os jogos do Piauiense 2020
O Diretor do Estádio Municipal Pedro Alelaf (antigo Estádio Mão Santa) Francisco Tribuzana, informou nesta segunda-feira que por determinação do Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza - Mão Santa, está sendo recuperado a cobertura da arquibancada do estádio e também o replantio de parte do gramado para a disputa do campeonato piauiense deste ano de 2020 que tem como representante o Parnahyba Sport Club.


Foram retiradas todas as placas da cobertura das arquibancadas bem como os fios de cobre do para raio e em seguida foram recuperadas e adquiridas novas placa para repor a cobertura e fios de cobre do raio. Também está sendo feita a recuperação das vigas de sustentação da cobertura.
A parte coberta foi toda removida e receberá cobertura nova.
No ano passado, antes do início do campeonato piauiense foi colocado ar condicionado no vestiário dos árbitros e agora está sendo colocado refrigeração nos dois vestiário dos jogadores, dando mais conforto aos atletas.


A empresa responsável pela recuperação do estádio entrega toda a obra no dia 16 de janeiro. A partir desta data a prefeitura municipal irá solicitar o laudo do Corpo de Bombeiros para os jogos do Campeonato Piauiense de 2020.

Dia 10 de janeiro haverá dois jogos a noite referente a abertura do campeonato “Eu Amo PHB”.

As obras já estão bastante avançadas e deverão estar parcialmente prontas para o jogo amisto entre o Parnahyba e Moto Clube no próximo sábado, às 16h30min quando as duas equipes estarão de defrontando em jogo preparatório para as duas equipes.

Fonte: Blog do Pessoa | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------