quinta-feira, janeiro 02, 2020

Prefeito Mão Santa anuncia construção de novo pronto socorro

O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza, anunciou na manhã desta quinta-feira (02), a construção de um novo pronto-socorro na cidade de Parnaíba.
Batizado de Pronto-socorro Sul, o novo PSM será instalado no Bairro Joaz Souza, em um prédio de propriedade da Prefeitura de Parnaíba. Segundo o prefeito Mão Santa o local é estratégico, devido, primeiramente à distância do atual pronto-socorro e, a quantidade de bairros no entorno do Bairro Joaz Souza.

“A região sul de Parnaíba é a que mais necessita deste pronto-socorro, porque temos o Joaz Souza, o São Vicente de Paula, Dom Rufino, Igaraçu e muitos outros do entorno, que estão a uma certa distância tanto do Pronto-Socorro Municipal, quanto do Hospital Dirceu”. Afirmou Mão Santa.
Secretário Especial, Dr. Valdir Aragão.
“Foi uma promessa de campanha, mas criar hospitais é um trabalho complexo e, com a construção deste novo pronto-socorro, nós resolvemos o problema de áreas descobertas devido distância entre esses bairros e o atual pronto-socorro”, disse o Secretário Especial, o Médico Valdir Aragão.
Vereadora Neta Castelo Branco
Para a vereadora Neta essa é mais uma conquista para o povo parnaibano. “É uma grande iniciativa que abrangerá vários bairros de Parnaíba. Hoje nós temos um Pronto-socorro no Bairro Parnaíba, mas o novo vai contar com a mesma estrutura do atual, como médicos, enfermeiros, ambulâncias, e, também contará com dentistas”.

Nesta manhã (02) o prefeito já visitou o local onde será instalado o novo Pronto-socorro e, já autorizou o início dos trâmites legais para construção da nova unidade de saúde.

Texto / Fotos: Bruno Santana | Edição: Jornal da Parnaíba

Um comentário:

Unknown disse...

O povo de Parnaíba precisa e de qualidade e não de quantidade senhor prefeito

---------------------------------
-------------------------------