sexta-feira, janeiro 03, 2020

Prefeitura de Parnaíba dá sequência às obras da Lagoa do Bebedouro

As obras de revitalização da Lagoa do Bebedouro prosseguem em sua terceira etapa, com a presença de máquinas que estão abrindo toda a rua que circula a referida lagoa, já identificada por parnaibanos e turistas como o novo cartão postal da cidade.
Esta terceira etapa contempla a construção do calçadão no entorno do fundo da lagoa e nas laterais, além de uma ponte de madeira e a abertura de 3ms de rua para veículos, em todo o entorno, ou seja, 3kms de calçadão e rua, junto com a iluminação. Será feita ainda Limpeza do entorno e da própria lagoa com a respectiva drenagem.

As outras duas etapas foram: obras de construção calçadão, píer, quadras, playground, urbanização, implantação de bancos, etc., e também implantação de iluminação de led em todo o entorno, com a construção de 3kms de rede nova com o que há de mais moderno para garantir maior segurança pública aos pedestres, ciclistas, turistas e população em geral.
 “Todas essas obras que a prefeitura realiza com recursos próprios é por determinação do prefeito Mão Santa, que orienta sua equipe a fazer muito com o pouco, considerando escassez de recursos por conta da crise financeira do país. Mesmo assim, Mão Santa deu à cidade mais um cartão postal, ao tempo em que proporcionou geração de renda para o município, mais segurança, nova área de lazer, fortalecendo o comércio e o turismo na nossa Parnaíba”, destaca a secretária de Infraestrutura, Gracinha Moraes Sousa.
Fonte: Blog do B Silva | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: