sábado, janeiro 04, 2020

Parnahyba vence amistoso contra o Liberal no Petrônio Portela

No primeiro teste do time azulino para o Campeonato Piauiense, Wallace Lemos usa 18 jogadores e vence o jogo por 3 a 1 com dois gols de Juninho Arcanjo.

Amistoso Parnahyba — Foto: Thiago Mont' Alverne  
No primeiro teste  na prática da pré-temporada, o Parnahyba venceu a equipe do Liberal por 3 a 1 na tarde deste sábado, no CT Petrônio Portela, litoral do estado. 

No duelo, o técnico Wallace Lemos pôde analisar e observar o rendimento do grupo, em pré-temporada desde o fim de dezembro.
Wallace Lemos em amistoso — Foto: Thiago Mont' Alverne

O placar de 3 a 1 foi construído com gols de Juninho Arcanjo (duas vezes, um de cabeça e outro em cobrança de falta), ambos no primeiro tempo, e de Lima (no segundo tempo).
Juninho Arcanjo — Foto: Thiago Mont' Alverne
Na formação inicial, Wallace Lemos escalou Mathheus; Amaral, Vinícius, Renan e Jefferson; Wender, Lima e Juninho Arcanjo; Vitinho, Alexandre e Evandro Russo. Antônio João (goleiro); Sorín e Kaká (laterais; Ruan (meio-campo); Lima (meia); Lucas Silva e Bruno (atacantes) foram as opções no banco.

Todos os 18 jogadores foram utilizados por Wallace Lemos nos dois tempos. O Parnahyba tem programado mais um amistoso na pré-temporada, contra o Moto Club, no dia 11 de janeiro, no  Estádio Pedro Alelaf.

O Parnahyba estreia no Campeonato Piauiense no dia 19 de janeiro, contra o Flamengo-PI, no estádio Lindolfo Monteiro.

Fonte: Globo Esporte l Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: